O Luverdense Esporte Clube convocou a torcida para apoiar a equipe em um momento decisivo da Série D do Campeonato Brasileiro. O clube lançou uma campanha nas redes sociais para mobilizar os torcedores para o confronto diante da Aparecidense, marcado para domingo (24), às 17h, no estádio Passo das Emas.
Os ingressos para a partida estão sendo vendidos a partir de R$ 10.
A equipe mato-grossense vive momento de instabilidade na competição. Após estrear com vitória sobre o Inhumas, empatar sem gols com o Brasiliense em casa e vencer a Aparecidense fora de casa, o Verdão do Norte acumulou quatro partidas sem vitória.
Nesse período, o Luverdense empatou em 1 a 1 com o Primavera no Passo das Emas, perdeu duas vezes para o Gama, por 4 a 0 no Distrito Federal e por 2 a 1 em Lucas do Rio Verde, além de ser derrotado novamente pelo Primavera por 1 a 0, no estádio Cerradão.
Com os resultados, o Primavera ultrapassou o Luverdense na tabela de classificação. O clube de Lucas do Rio Verde permaneceu com oito pontos e ocupa a quarta colocação do grupo, apenas um ponto à frente do Brasiliense, primeiro time fora da zona de classificação.
Em publicação nas redes sociais, a diretoria reforçou o pedido de apoio ao torcedor para o próximo compromisso em casa.
“Nos momentos mais importantes, é a arquibancada que empurra, que canta e que acredita até o fim”, destacou o clube na mensagem de mobilização.




