Mulher é presa com LSD, ecstasy e cocaína durante operação

Polícia Militar apreendeu 172 porções de drogas e materiais usados no tráfico

Reprodução

Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante na noite de sexta-feira (29) suspeita de tráfico de drogas durante uma ação da Cavalaria do 5º Batalhão da Polícia Militar. A ocorrência foi registrada no bairro Padre Lothar, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

De acordo com a PM, os policiais realizavam patrulhamento quando perceberam um forte odor semelhante ao de maconha vindo de uma residência. Ao se aproximarem do imóvel, os militares flagraram um homem correndo pelos fundos da casa.

Durante a fuga, o suspeito deixou cair porções de substância análoga à cocaína que, segundo a polícia, já estavam embaladas para comercialização. Ele não foi localizado.

Na sequência, os policiais realizaram buscas no imóvel, cuja porta estava aberta. No interior da residência, foi encontrada uma grande quantidade de entorpecentes, além de uma balança de precisão. A mulher que estava no local foi detida.

Durante a ação, foram apreendidos cinco frascos de lança-perfume, porções de cocaína e pasta base, um invólucro contendo substância conhecida como MD, 47 unidades de LSD e 106 comprimidos de ecstasy. Também foram recolhidos aparelhos celulares.

Segundo a Polícia Militar, os agentes localizaram ainda sacos plásticos e outros materiais utilizados para o fracionamento e a comercialização de drogas.

A suspeita foi encaminhada à delegacia juntamente com todo o material apreendido para as providências cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais