Wesley Safadão nega crise no casamento com Thyane Dantas

Cantor afirmou nas redes sociais que relacionamento vive fase positiva

Reprodução

O cantor Wesley Safadão apareceu nas redes sociais ao lado da esposa, Thyane Dantas, para negar rumores de uma suposta crise no casamento.

Em um vídeo publicado nesta quinta-feira (22), o artista afirmou que o relacionamento vive uma fase positiva e classificou os comentários sobre separação como “mentiras” e “contextos maldosos”.

Durante o desabafo, Wesley disse que não é a primeira vez que surgem boatos envolvendo o casal e afirmou que o relacionamento segue fortalecido.

“Cada dia mais eu sou mais apaixonado pela minha gatinha”, declarou o cantor.

No vídeo, Safadão também relacionou os rumores ao lançamento do livro “Manhã com Propósito”, escrito por Thyane Dantas.

Segundo o cantor, o casal já esperava enfrentar críticas e comentários negativos após o início da divulgação do projeto religioso.

“Quando nós começamos a divulgar que esse livro seria lançado, a gente sabia que ia mexer com o mundo espiritual”, afirmou.

O artista disse acreditar que ele e a esposa enfrentam uma “batalha espiritual” e relatou que ambos têm buscado fortalecimento familiar e religioso.

“Não tem crise nenhuma. A gente já tava preparado para isso”, completou.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais