Menina de 9 anos é estuprada em cidade de MT; suspeito é detido por populares

Homem de 51 anos invadiu a residência da vítima, ameaçou a família e foi encontrado por populares antes da chegada da polícia; suspeito carregava o celular da criança e precisava de atendimento médico.

Ilustrativa

Uma menina de 9 anos foi vítima de estupro na tarde desta sexta-feira (4), em Conquista D’Oeste, a 533 km de Cuiabá. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito, um homem de 51 anos, invadiu a residência da criança, ameaçando-a com uma faca e um facão. Ele disse à vítima que, caso contasse à mãe, mataria toda a família, e afirmou já ter cometido atos semelhantes contra outras meninas.

Em um momento de distração do suspeito, a criança conseguiu fugir e correu para a casa de uma vizinha, que ouviu o relato da menina sobre o crime. Populares, ao tomarem conhecimento do ocorrido, passaram a perseguir o suspeito.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mãe e outros familiares da vítima bastante nervosos. Durante a busca, localizaram o homem sendo agredido com socos, chutes e pauladas por moradores indignados com o crime. A PM precisou intervir para cessar a violência e realizar a prisão.

O suspeito precisou de atendimento médico antes de ser encaminhado à delegacia. Ele não portava documentos e fornecia nomes diferentes quando questionado. Durante a revista, foi encontrado com ele o celular da vítima.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias do crime, histórico do suspeito e possíveis outras vítimas.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais