Incêndio atinge três carretas em posto às margens da BR-163

Fogo começou em um dos veículos e se espalhou rapidamente para outras composições

Reprodução

Três carretas estacionadas no pátio de um posto de combustíveis às margens da BR-163 foram atingidas por um incêndio nesta segunda-feira (25), em Rondonópolis, no sul de Mato Grosso.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), as chamas começaram em uma das carretas, que estava estacionada entre os outros veículos, e rapidamente se espalharam devido à proximidade entre as composições.

No momento do incêndio, os três veículos estavam vazios.

Duas das carretas tiveram os cavalos mecânicos atingidos pelo fogo, causando danos parciais. A terceira composição também foi alcançada pelas chamas, mas o proprietário conseguiu desacoplar o cavalo mecânico antes que o fogo se intensificasse, evitando prejuízos maiores.

O incêndio ganhou grandes proporções antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros, que atuaram no combate às chamas e impediram que o fogo atingisse outras áreas do posto de combustíveis.

Após controlar o incêndio, os militares realizaram o trabalho de rescaldo para eliminar focos remanescentes e garantir a segurança no local.

As causas do incêndio não foram informadas.

aa18055c14575fdf85077a0478895809 midiajur com br Página Press
Reprodução

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais