O motociclista Diego Xavier Ferreira, de 40 anos, morreu na noite de sábado (1º) ao se chocar contra um carro em uma avenida do bairro Cidade Salmen, em Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá).
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento da colisão, ocorrida por volta das 19h.
Manobra Proibida
O vídeo mostra um automóvel VW Fox branco trafegando pela via. Em um dado momento, o motorista do carro para e inicia uma manobra de conversão em um local proibido para tentar acessar um viaduto.
Durante essa conversão irregular, Diego Xavier, que vinha em sua motocicleta, colide violentamente na lateral do carro. Com o impacto, o veículo é deslocado e o motociclista cai ao chão.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e confirmou a morte de Diego no local do acidente.
O motorista do automóvel foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.


