Uma mulher furtou uma picape Fiat Strada na zona rural de Barra do Garças (MT) na tarde de segunda-feira (20) após receber carona de um motorista. O veículo foi encontrado abandonado poucas horas depois, em uma estrada vicinal.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o proprietário do veículo relatou que deu carona à suspeita. No entanto, ao se afastar do carro por alguns instantes, a mulher aproveitou para fugir.
Além da picape, a suspeita levou o celular do motorista e outros pertences pessoais que estavam no interior do veículo.
Após ser acionada, a Polícia Militar iniciou as buscas e localizou a picape abandonada. O veículo estava sem a chave na ignição e precisou ser removido com o auxílio de um guincho.
Até o momento, a mulher que cometeu o furto não foi localizada. O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.




