Confronto policial termina com morte de dois criminosos que sequestraram mulher em MT

Vítima foi mantida refém e obrigada a transferir R$ 200 mil; outros dois suspeitos foram presos

Ilustrativa

Dois criminosos morreram em confronto com policiais militares na noite de terça-feira (30), durante uma ocorrência de roubo e cárcere privado em Primavera do Leste, a 235 km de Cuiabá. Os suspeitos foram identificados como Luiz Diego dos Santos Martins, de 23 anos, e Marcos Henrique de Souza Lima, de 20 anos.

Segundo a Polícia Militar, as equipes receberam informações de que um HB20 branco estava sendo usado para dar apoio a suspeitos em roubos e furtos na cidade. Durante o monitoramento do veículo, o motorista confessou que dois comparsas mantinham uma mulher refém em uma área rural.

PMMT

Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a tiros e revidaram. Luiz Diego e Marcos Henrique foram baleados e tiveram a morte confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local.

A vítima relatou aos policiais que havia sido surpreendida por um dos criminosos, que se passou por cliente. Ela foi espancada, torturada, obrigada a ficar seminua e coagida a realizar uma transferência de R$ 200 mil via Pix. Segundo a PM, os bandidos planejavam matar a mulher e esconder o corpo na mata.

Outros dois suspeitos, de 27 e 30 anos, foram presos durante a operação. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do confronto e o envolvimento de todos os suspeitos na ação criminosa.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais