Discussão em bar termina com jovem morto a facadas em frente à residência

Vítima tinha 29 anos e apresentava múltiplas lesões por arma branca; polícia investiga autoria e motivação

Reprodução

Antônio Carlos da Costa Santos, de 29 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (16) em frente à quitinete onde morava, em Nova Ubiratã. Um vizinho acionou a Polícia Militar após ouvir gritos e pedidos de socorro vindos do local.

Quando a equipe chegou, encontrou o jovem caído, com grande quantidade de sangue ao redor. A equipe do Pronto-Socorro Municipal foi acionada, mas apenas constatou o óbito.

Testemunhas informaram que, pouco antes do crime, Antônio estava em um bar ao lado da residência, acompanhado de amigos. No local, ele teria discutido com um homem ainda não identificado, e ambos deixaram o estabelecimento logo depois.

Por volta das 2h30, moradores ouviram novos gritos de socorro, mas não saíram para verificar por receio.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou diversas perfurações causadas por arma branca, possivelmente faca, atingindo o braço e ombro esquerdos, mão direita, costas, coxa direita e rosto.

O caso foi encaminhado à Polícia Judiciária Civil, que investiga a identidade do autor e as circunstâncias do homicídio.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais