Dono de curso tranca aluna de 15 anos e pergunta se pode beijá-la; professor é preso

Proprietário de 39 anos teria trancado a adolescente na sala de aula e perguntado se podia beijá-la; mãe da vítima acionou a Polícia Militar.

Reprodução

Um professor e proprietário de uma escola de cursos, de 39 anos, foi preso em flagrante por importunação sexual contra uma aluna de 15 anos, na noite desta quinta-feira (16), no bairro CPA II, em Cuiabá.

O caso veio à tona após a vítima relatar o ocorrido à sua mãe, que procurou o local e acionou a Polícia Militar.

O Ataque na Sala de Aula

Segundo informações apuradas, o incidente ocorreu ao final das aulas. O professor teria trancado a adolescente na sala e, em seguida, a abordou perguntando se poderia beijá-la. A aluna conseguiu se desvencilhar do suspeito e fugiu do local.

Posteriormente, a garota relatou à mãe que havia sido aliciada e sofrido importunação sexual por parte do professor.

A Reação da Mãe

Ao tomar conhecimento do fato, a mãe da adolescente se dirigiu à escola. Em uma gravação feita no local, é possível ver o momento em que ela confronta o proprietário, que permanecia sentado.

“A gente confia em pagar uma mensalidade para a filha aprender, mas ela é aliciada… Vagabund*, aliciador de menor”, disse a mãe, indignada com a situação.

Diante do cenário e da denúncia, a Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão do suspeito em flagrante. O professor foi encaminhado à delegacia para as providências legais. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais