Empresária desaparecida é encontrada morta com sinais de tortura e olho arrancado

Corpo de Elaine Barbosa de Oliveira, 53, foi localizado a cerca de 300 metros de sua caminhonete, que exibia recado ameaçador no capô; DHPP investiga o caso

Reprodução

O corpo da empresária Elaine Barbosa de Oliveira, de 53 anos, foi encontrado com sinais de tortura em uma área rural de Cuiabá, no fim da manhã desta sexta-feira (17). Segundo informações, a mulher estava desaparecida desde quinta-feira (16).

Elaine apresentava perfurações de faca no peito e nas costas, lesões por espancamento e teve o olho esquerdo extraído pelos criminosos. O corpo foi localizado a cerca de 300 metros de distância de sua caminhonete prata, que carregava a mensagem “agora pagou dívida” escrita com objeto cortante na lataria do veículo.

Conforme apurado, a empresária desapareceu após sair do Capão do Pequi, em Várzea Grande. A caminhonete foi encontrada abandonada na estrada, e o corpo foi localizado em um terreno descampado.

Militares que atenderam a ocorrência constataram a violência extrema aplicada na morte. Inicialmente, acredita-se que o crime tenha relação com uma dívida da vítima, mas ainda não há informações sobre se se tratava de agiotas ou de uma facção criminosa.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os exames periciais. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais