Ex-marido mata mulher dentro de casa e é abatido pelo namorado da vítima

Ex-companheiro disparou contra a vítima e acabou morto pelo namorado dela; arma utilizada seria de uso da Polícia Militar

Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (13), Jucieli Ribeiro Caju Boa Morte, de 30 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido, Luciano Oliveira de Sousa, de 32 anos, após ele invadir a residência onde ela estava com o namorado, de 28 anos, identificado pelas iniciais M.F.O. O caso ocorreu no bairro Jardim Petrópolis, em Nobres, a 120 km de Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição da 1ª Companhia foi acionada por volta das 7h após denúncias de disparos. No local, o companheiro de Jucieli relatou que o ex-marido, armado, surpreendeu o casal ao abrir o portão e ordenou que voltassem para dentro da casa. As vítimas correram para trancar a porta, mas Luciano efetuou disparos pela janela e tentou arrombar a entrada com uma barra de ferro.

Durante o confronto, houve luta corporal entre os dois homens, resultando nos disparos que atingiram Jucieli. O namorado da vítima conseguiu desarmar o agressor e disparou duas vezes contra ele, matando Luciano no local. A arma apreendida, uma pistola calibre .40 com carregador e cinco munições intactas, pertence à Polícia Militar e possivelmente foi furtada. Até o momento, o proprietário do armamento não foi identificado.

Jucieli foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e repassada à Polícia Judiciária Civil, que conduz as investigações, e à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), responsável pelos exames no local. Segundo a corporação, a vítima possuía medida protetiva contra o ex-marido.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais