Homem Atira Contra PMs com Revólver Artesanal e Morre em Troca de Tiros

Januário Luis Scheneider Darui, de 48 anos, conduzia moto furtada e atirou contra policiais; ele tinha antecedentes criminais.

Divulgação

Um homem identificado como Januário Luis Scheneider Darui, de 48 anos, morreu após ser baleado em um confronto com policiais militares na tarde de sexta-feira (17), na zona rural de Ribeirão Cascalheira (a cerca de 880 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o incidente começou quando os agentes tentaram abordar Januário, que pilotava uma motocicleta com registro de furto. Ao notar a aproximação da viatura, o homem tentou fugir, dirigindo-se para uma área de mata.

Durante a perseguição, o boletim da PM relata que Januário atirou contra os policiais usando um revólver calibre .38 de fabricação artesanal. Os militares revidaram, e o suspeito foi atingido.

Januário foi socorrido no local, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Militar informou que ele possuía antecedentes criminais por furto e receptação. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias do confronto.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais