A Polícia Civil apreendeu, na segunda-feira (6), três armas de fogo longas, uma pistola, uma arma de fabricação artesanal e munições de diversos calibres no município de Água Boa, a 736 km de Cuiabá.
A ação foi realizada em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade, após investigação que apurou denúncias sobre a posse irregular de armamento.
Durante a operação, um homem de 46 anos foi conduzido em flagrante à delegacia e deve responder por posse ilegal de arma de fogo.
Segundo a Polícia Civil, as diligências começaram após o recebimento das denúncias. A equipe de investigação realizou levantamentos que confirmaram indícios de veracidade das informações.
Com base nos elementos apurados, a autoridade policial representou pela expedição do mandado judicial, que foi autorizado pelo Poder Judiciário.




