Homem é preso com caminhonete furtada e documento falso na MT-170

Suspeito, de 47 anos, também tinha mandado de prisão em aberto por roubo e foi conduzido à delegacia

Divulgação

Um homem de 47 anos foi preso na noite desta quarta-feira (1º) em Curvelândia, a 280 km de Cuiabá, após ser flagrado conduzindo uma caminhonete Hilux furtada na MT-170. Segundo a Polícia Militar, o suspeito também estava com um mandado de prisão em aberto e apresentou um documento falso durante a abordagem.

O veículo foi localizado depois que a PM recebeu informações sobre uma Hilux branca furtada, que havia passado por Lambari d’Oeste. Com apoio do Gefron e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), barreiras foram montadas em rodovias da região.

Durante a fiscalização em Curvelândia, os militares identificaram a caminhonete com as características repassadas. Na checagem, foi constatado que o número de chassi do carro correspondia a placas de Cuiabá, enquanto as placas exibidas no veículo eram do estado de Goiás.

Ao ser questionado, o condutor confessou que a caminhonete havia sido furtada no dia 27 de setembro e que receberia dinheiro para levá-la até Porto Esperidião.

Na sequência, apresentou um documento falso em nome de outra pessoa, mas acabou revelando sua verdadeira identidade. A polícia confirmou que havia contra ele um mandado de prisão por roubo em Belém (PA), além de antecedentes por tentativas de roubo de aeronaves em Água Boa.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia da região, onde permanece à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais