Homem em situação de rua é amarrado e espancado por jovem após briga por boné

Suspeito foi preso em flagrante e disse que agrediu a vítima após ela pegar seu boné sem autorização. Homem foi socorrido inconsciente e levado ao hospital.

Ilustrativa

Um homem em situação de rua foi amarrado e espancado por um rapaz de 27 anos, na noite de segunda-feira (13), ao lado da biblioteca pública de Sorriso, a 420 km ao norte de Cuiabá. O agressor foi preso em flagrante e alegou que cometeu o crime após a vítima pegar seu boné sem autorização.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 22h50, depois que populares encontraram o homem amarrado e desacordado próximo ao imóvel. Ao chegar ao local, os policiais encontraram equipes do Corpo de Bombeiros prestando os primeiros socorros.

A vítima, que não portava documentos, apresentava sinais de espancamento, uma lesão no pescoço e estava inconsciente, com baixa saturação de oxigênio. Ela foi encaminhada para atendimento médico em uma unidade de saúde do município.

O suspeito, que vestia camiseta preta, não tentou fugir. Ele permaneceu no local e confessou o crime, afirmando ter amarrado a vítima pelos braços, pernas e pescoço antes de desferir vários chutes.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o agressor faz uso de tornozeleira eletrônica. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil, onde o caso será investigado.

A motivação do crime, segundo o relato do suspeito, seria o fato de a vítima ter pegado seu boné sem permissão. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do homem agredido.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais