Homem mata cunhado a facadas após colisão e perseguição de carros

Vítima, de 30 anos, foi atacada em uma estrada de chão, no bairro União; Polícia Civil investiga o caso.

Ilustrativa

Um homem de 30 anos, identificado como Luan Romário da Silva, foi assassinado a golpes de faca na noite desta sexta-feira (18) em Matupa (685 km de Cuiabá). O crime teria ocorrido após uma perseguição envolvendo três veículos em uma estrada de chão do bairro União.

O homicídio foi registrado por volta das 22h40, depois que moradores alertaram a Polícia Militar sobre gritos de socorro na região.

Perseguição e Briga

A esposa da vítima relatou aos policiais que a confusão começou quando Luan teria colidido, de propósito, seu próprio carro contra outro veículo. O ato deu início a uma perseguição na estrada que fica aos fundos da linha de chácaras.

A corrida terminou com o agressor, armado, desferindo golpes de faca contra Luan. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes de receber socorro. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Suspeito e Investigação

Testemunhas no local afirmaram que o autor do assassinato seria o cunhado da vítima, cuja identidade não foi divulgada. Após o crime, o suspeito não foi encontrado pelas autoridades.

A Polícia Civil de Nova Matupa está responsável pela investigação do caso e trabalha para identificar a motivação e localizar o suspeito.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais