Irmãos morrem em casos distintos no interior de MT em intervalo de menos de duas horas

Um deles foi esfaqueado após discussão; o outro morreu em confronto com a Rotam durante operação em Cáceres

AgoraMT

Dois irmãos, identificados como Elevilton Ardaia dos Reis, de 34 anos, e Leonei Thiago Ardaia dos Reis, de 23 anos, morreram em situações distintas e violentas no fim da tarde e início da noite de sábado (29), em cidades diferentes de Mato Grosso. As mortes ocorreram com menos de duas horas de diferença.

O primeiro caso foi registrado às 17h43, em Rio Branco. Segundo a Polícia Militar, moradores acionaram a equipe após testemunharem uma briga entre dois homens que ingeriam bebida alcoólica na casa de uma mulher. Durante o desentendimento, o suspeito, de 34 anos, teria dado um tapa no rosto da vítima, que reagiu. Em seguida, o agressor pegou uma faca e atingiu Elevilton, que morreu ainda no local.

A proprietária da residência relatou que estava dormindo quando ouviu o chamado e, ao ir até a cozinha, encontrou os dois envolvidos em luta corporal e viu a vítima cair, já ensanguentada. O agressor fugiu e seguiu para Salto do Céu, mas depois entrou em contato com familiares e decidiu se entregar. Ele disse ter jogado a faca em um cano ligado à fossa. O homem apresentava ferimentos no ombro e no braço esquerdo e foi encaminhado ao hospital. O caso foi registrado pela Polícia Civil.

Cerca de uma hora e meia depois, às 19h, Leonei Thiago morreu durante confronto com equipes da Rotam em Cáceres, durante a Operação Força Total – Resposta Imediata. A polícia havia recebido denúncia de que integrantes de uma facção criminosa estavam em um Uno cinza nas proximidades da cadeia pública, portando armas e drogas.

Ao tentar a abordagem, os ocupantes do veículo fugiram atirando contra os policiais, que revidaram. O carro perdeu o controle e bateu em uma cerca de arame farpado. Dois suspeitos correram para uma área de mata, enquanto três permaneceram no veículo. Leonei foi atingido por um disparo e morreu no local.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram na área para realizar os procedimentos de investigação.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais