Mãe Esfaqueia Ex-Companheiro no Rosto para Defender Filha de Estupro em MT

Homem invadiu a casa e tentou abusar de menina de 11 anos; suspeito foi contido pela polícia após resistência e agressividade.

Ilustrativa

Uma mãe reagiu e esfaqueou seu ex-companheiro no rosto após ele invadir a residência e tentar abusar sexualmente da filha dela, de 11 anos de idade. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (18) em Nova Xavantina (565 km de Cuiabá). O homem foi preso e está sob custódia policial.

De acordo com os relatos repassados à Polícia Militar, o suspeito invadiu a casa e se dirigiu diretamente ao quarto da criança, onde tentou tocá-la de forma íntima, oferecendo dinheiro para que ela permitisse o abuso. A menina gritou por ajuda do pai, que também estava na residência e exigiu que o suspeito se retirasse.

Diante da recusa, a ex-companheira interveio e foi empurrada ao chão pelo agressor. Em legítima defesa da filha e de si mesma, a mãe pegou uma faca e desferiu um golpe no rosto do homem, conseguindo contê-lo.

Com a chegada da Polícia Militar, o suspeito foi encaminhado para atendimento médico. No hospital, profissionais relataram aos agentes que o homem estava muito agressivo e que precisou ser contido e amarrado à maca para receber tratamento. Durante o atendimento, ele proferiu ameaças de morte contra as vítimas. Após ser medicado, o suspeito foi levado à delegacia, onde prestou depoimento e a ocorrência foi registrada.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais