Mulher é atacada pelo marido em fazenda; suspeito é preso por estupro e tentativa de feminicídio

Vítima de 37 anos foi agredida com socos e ameaçada com faca após negar manter relação sexual com o suspeito

Reprodução

Policiais militares do 1º Pelotão prenderam, neste domingo (13.10), um homem de 47 anos, suspeito de estupro e tentativa de feminicídio em Campinápolis. A vítima, de 37 anos, foi agredida com socos e ameaçada com uma faca pelo suspeito, após negar manter relação sexual com ele.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por funcionários de um posto de saúde do distrito de São José do Couto para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma fazenda. Ao chegar ao local, os policiais localizaram a vítima, que relatou que o esposo tentou forçar uma relação sexual durante o almoço. Após a recusa, ela foi agredida com socos no rosto e ameaçada com uma faca.

Durante buscas na região, o suspeito foi encontrado na própria fazenda. Questionado sobre o crime, ele permaneceu em silêncio. A equipe de saúde que prestou atendimento à vítima também relatou ter sido ameaçada pelo agressor.

O homem foi encaminhado à delegacia para registro da ocorrência e as providências legais cabíveis. A vítima foi levada para o hospital devido às lesões sofridas.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais