Mulher é baleada dentro de casa após invasão de encapuzados em Nova Mutum

Vítima relatou possível ligação com facção criminosa; suspeitos fugiram e não foram localizados

Reprodução

Uma mulher de 32 anos foi atingida por disparos de arma de fogo dentro da própria residência na madrugada desta quarta-feira (1º), no bairro Edelmina Querobim, em Nova Mutum, a 264 km ao norte de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta de 0h30 após denúncia de tentativa de homicídio na rua das Jequitibás. No local, os policiais encontraram a vítima ferida, porém consciente.

Aos agentes, ela relatou que quatro homens encapuzados invadiram o imóvel pelos fundos, após arrombarem a porta, e efetuaram cerca de quatro disparos.

A mulher afirmou ainda suspeitar que o ataque tenha relação com uma facção criminosa rival, já que anteriormente teria envolvimento com o tráfico de drogas. Conforme as informações, ela havia deixado recentemente o sistema prisional, onde cumpria pena por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Foram realizadas buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.

A vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde do município, onde recebeu atendimento médico.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais