Mulher é presa por agredir e ameaçar namorado com canivete após briga

Vítima, de 33 anos, acionou a PM após ser agredida com empurrões e ter o ombro e quadril lesionados em Porto Alegre do Norte.

Reprodução

Uma mulher de 30 anos foi presa pela Polícia Militar por lesão corporal e ameaça contra o namorado na madrugada deste domingo (26), em Porto Alegre do Norte, no Mato Grosso. A suspeita teria agredido a vítima com empurrões, causando lesões no ombro e no quadril, e feito ameaças com um canivete.

A vítima, de 33 anos, acionou a PM e relatou que a namorada chegou em casa com sinais de embriaguez e alterada. Ele disse aos policiais que a agressão começou após ele ter negado manter relações sexuais com ela.

Ocorrência

O casal, que convive há um ano e meio, iniciou uma discussão na residência após a mulher retornar de um encontro com uma amiga, onde ingeriram bebidas alcoólicas.

Segundo o relato da vítima à PM, durante a briga, a suspeita quebrou pertences da casa, pegou um canivete para ameaçá-lo e ainda pegou o filho do casal para sair de casa.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima na companhia do filho e da mãe. A equipe entrou na residência, flagrou a suspeita e deu voz de prisão. A mulher foi encaminhada para a delegacia para o registro da ocorrência e demais providências.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais