Polícia encontra itens roubados, facas e arma em casa de homem esquartejado

Buscas na residência da vítima, conhecida como "Latrô", resultaram na prisão de quatro pessoas, incluindo faccionados e usuários de drogas, e apreensão de motocicleta furtada e diversos eletrônicos.

Polícia Civil - MT

A Polícia Civil de Cáceres localizou, nesta terça-feira (21), diversos itens roubados ou furtados, facas, uma arma e munições na casa de Anderson Aparecido da Silva, 43 anos, conhecido como “Latrô”. O homem havia sido assassinado e esquartejado por membros de uma facção criminosa nessa segunda-feira (20).

A ação foi coordenada pela Delegacia de Cáceres, com equipes da Especializada de Roubos e Furtos e do Núcleo de Combate a Entorpecentes, que foram ao local para dar continuidade às investigações do homicídio e localizar a esposa da vítima.

Pessoas e objetos ilícitos na residência

Na casa, os policiais encontraram quatro pessoas: dois homens identificados como membros da mesma facção criminosa à qual “Latrô” pertencia, um usuário de drogas e uma mulher, também usuária.

A Polícia Civil visualizou diversos itens de origem duvidosa. Anderson já era conhecido das forças policiais por ter vínculo com facção, por investigações de tráfico de drogas e por atuar como receptador de veículos e objetos furtados.

Entre os itens apreendidos, os policiais identificaram uma motocicleta Honda Biz furtada em setembro e uma caixa de som subtraída no dia 12 deste mês. Diversos outros objetos, como celulares, bicicletas, notebooks e TVs, sem comprovação lícita, também foram apreendidos.

Questionado, um dos faccionados que estava na casa admitiu possuir uma arma, alegando temer represálias da facção rival, especialmente após o esquartejamento de Anderson.

A esposa da vítima chegou ao local durante a ação policial e também foi encaminhada à delegacia. Todos os itens apreendidos serão analisados para serem devolvidos às vítimas de furto ou roubo.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais