Um policial penal, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite de terça-feira (17), em Várzea Grande, após protagonizar uma série de ações que causaram pânico em um posto de combustível.
De acordo com informações da ocorrência, o servidor chegou ao local dirigindo um carro branco e inicialmente parou para abastecer. Em seguida, passou a apresentar comportamento alterado e afirmou que não queria colocar combustível, mas sim “trocar tiros”.
Ainda conforme o relato, o policial ofereceu sua arma de fogo a um frentista, sugerindo que o trabalhador participasse de um confronto. Assustado, o funcionário deixou o local e acionou a Polícia Militar.
Após o episódio, o suspeito fugiu em direção ao Trevo do Lagarto, onde efetuou disparos para o alto, colocando em risco pessoas que passavam pela região.
Durante rondas, equipes da Polícia Militar localizaram o veículo e realizaram a prisão em flagrante. Segundo os policiais, o suspeito permaneceu agressivo durante a abordagem.
Com ele, foram apreendidas duas armas de fogo. O caso será investigado pelas autoridades competentes.




