Suspeito de matar homem a facadas em MT confessa crime e diz que vítima tentou beijá-lo

Vítima de 31 anos foi morta na madrugada em Tesouro. O agressor, de 22 anos, confessou o crime e alegou que a discussão começou após a vítima tentar beijá-lo.

Reprodução

Um homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (23.10) em Tesouro (MT), suspeito de matar a facadas João Victor Nascimento Alves Moreira, de 31 anos. O homicídio ocorreu em uma residência da cidade após uma discussão durante a madrugada.

A PM de Tesouro foi acionada para atender a uma denúncia de homicídio. No local, os militares encontraram a vítima caída, sem vida e com diversos golpes de faca. Equipes da Perícia Oficial (Politec) e da Polícia Civil foram chamadas para isolar a área e iniciar o trabalho de perícia.

Confissão do crime

Em contato com testemunhas, os policiais descobriram que o suspeito morava sozinho no imóvel havia quatro meses, mas trabalhava em uma fazenda a cerca de 15 quilômetros. Os militares seguiram até o local de trabalho do homem, onde ele foi abordado.

Ao ser questionado, o suspeito confessou ter matado João Victor. Ele relatou que passou o dia anterior consumindo bebidas alcoólicas com a vítima em um bar e uma conveniência e, depois, seguiram para sua casa.

No imóvel, o suspeito alegou que a vítima teria tentado beijá-lo, momento em que os dois iniciaram uma discussão que resultou no ataque com faca.

O suspeito, que possui passagens criminais por ameaça, cultivo de drogas e outros crimes, foi preso e conduzido à delegacia de Guiratinga. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais