Vítima de sequestro pede calma à polícia durante fuga de facção em Mato Grosso

Quatro homens foram detidos após o veículo cair em despenhadeiro na madrugada deste sábado (25); pneus foram atingidos por disparos.

Reprodução

Quatro homens, que seriam membros de uma facção criminosa, foram presos na madrugada deste sábado (25) após sequestrarem um rival, de 25 anos, na cidade de Denise, a 208 km de Cuiabá. A perseguição policial terminou com o carro dos suspeitos caindo em uma ribanceira, após os pneus serem furados por disparos.

Início e Fuga

De acordo com a Polícia Civil, a ação começou quando uma denúncia informou que um carro vermelho chegou à Praça dos Robôs, em Denise, e quatro homens desceram. Em seguida, eles perseguiram a vítima e a forçaram a entrar no veículo, fugindo na direção de Arenápolis (MT).

A polícia iniciou imediatamente uma busca. Ao identificar a sirene da viatura, o carro dos sequestradores acelerou, dando início à perseguição. Os policiais confirmaram que havia cinco pessoas no veículo. Durante o trajeto, a vítima fazia sinais com as mãos, pedindo calma aos agentes.

Perseguição e Prisão

Durante a fuga, os quatro suspeitos descartavam objetos pela janela do carro, que, segundo a polícia, não foram recuperados. Com o prolongamento da perseguição, os policiais efetuaram disparos contra o veículo, atingindo e furando dois pneus traseiros.

Com os pneus danificados, o motorista perdeu o controle da direção e o carro caiu em uma ribanceira. Os quatro suspeitos foram detidos no local com ferimentos e encaminhados para a delegacia de Barra do Bugres.

Já na delegacia, os detidos afirmaram que os objetos jogados para fora do carro eram facas e aparelhos celulares. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais