Plantação de maconha de ex-ator da Globo é alvo de operação policial no RJ

Mohammed Abdullah, como se chama desde a conversão ao islamismo, apresentou habeas corpus que autoriza cultivo para uso próprio.

Reprodução

O ex-ator Ricardo Petraglia, atualmente conhecido como Mohammed Abdullah, foi alvo de uma operação policial nesta terça-feira após denúncia de uma plantação de maconha em sua residência, no Rio de Janeiro.

Em vídeo postado no Instagram, Mohammed mostrou aos policiais o habeas corpus que lhe permite cultivar a planta para uso medicinal, afirmando:
“Receberam a denúncia certa, tem mesmo. Por favor, entrem”.

Ele relatou que apresentou os documentos e explicou aos agentes sobre o cultivo, o rendimento das plantas e a produção de óleo, reforçando que a plantação é para uso pessoal e não para distribuição. Um dos policiais desconfiou do documento, que é antigo e não especifica quantidade de plantas, mas Mohammed esclareceu que planta apenas o necessário para si.

O ex-ator elogiou a atuação dos policiais. “Foram educados, profissionais e atenciosos com o velhinho aqui”, disse.

Mohammed Abdullah está aposentado de filmes e novelas há dez anos. Sua última novela foi “Os Dez Mandamentos” (2015), mas atualmente participa da reprise de “A Viagem” (1994) na Globo. Ele também atuou em produções como “Uga Uga” (2000) e “Coração de Estudante” (2002).

A Polícia Civil do Rio de Janeiro foi procurada para mais informações sobre o caso, e a matéria será atualizada quando houver resposta.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais