Repórter da Globo leva bolada no rosto ao vivo durante transmissão da Superliga de Vôlei

O repórter Rodrigo Castro, do SporTV, foi atingido enquanto esperava para entrevistar um técnico em Campinas (SP). Ele levou o episódio com bom humor, e o lance foi exibido pelo canal.

Repórter da Sportv leva bolada ao vivo durante transmissão da Superliga - Foto: Reprodução | Globoplay

O repórter Rodrigo Castro, do SporTV (Globo), foi protagonista de um momento inusitado durante uma transmissão ao vivo da Superliga Masculina de Vôlei na noite de quinta-feira (23), em Campinas (SP). O jornalista foi atingido por uma bolada no rosto.

O incidente ocorreu no Ginásio do Taquaral, logo após a vitória do Campinas sobre o Monte Carmelo por 3 sets a 0. Rodrigo se preparava para entrevistar o técnico da equipe derrotada, Victor Hilmann, quando foi atingido.

Reações e bom humor

A cena foi ao ar e provocou risos e comentários de bom humor dos colegas no estúdio. “Nosso repórter já foi batizado para a atual edição da Superliga”, brincou o narrador Eusébio Resende. O comentarista Nalbert completou: “Essa aí costuma ser nocaute, mas você segurou bem, Rodrigo”.

De volta à transmissão, Rodrigo levou a situação com leveza. “Sou bom ator, mas ardeu demais”, disse ele, rindo do ocorrido.

O repórter descobriu que o autor da bolada havia sido o central Matheus Pinta, do time do Campinas. Os dois se encontraram após o ocorrido e se divertiram. “Foi sem querer, está tudo bem. Ele vai ficar bem”, brincou o jogador diante das câmeras.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais