Shawn Mendes é “adotado” por Ivete Sangalo durante visita à Bahia

Cantora falou sobre dias do artista em Salvador e comentou rumores de aproximação com Bruna Marquezine

Reprodução/TV Globo

Ivete Sangalo comentou neste domingo (16), no Domingão com Huck (Globo), a visita do cantor canadense Shawn Mendes à Bahia, afirmando que o artista foi “adotado” por ela durante a estadia.

A cantora contou que Mendes participou de atividades na casa dela, ajudando com os pratos e cuidando das crianças. “Ele foi lá em casa, lavou os pratos, cuidou das crianças”, disse Ivete, que revelou ter conhecido o canadense há alguns anos e que ele procurou a cantora para visitar Salvador desta vez.

Ela também comentou sobre passeios com Mendes pela cidade, incluindo idas ao Pelourinho e banho de mar, e o chamou de “menino Shawn. Uma figura muito especial”. Ivete destacou ainda a admiração do artista pelo Brasil: “Ele tem uma coisa especial sobre o Brasil, não só ele, algumas pessoas, da relação do público com o artista, da forma como é tratado no Brasil”.

A cantora também se manifestou sobre os rumores de aproximação entre Mendes e Bruna Marquezine, fotografados juntos no show de Dua Lipa em São Paulo, na noite de sábado (15). “Você sabe que ele tem um interesse enorme pelas coisas do Brasil. [Ela] é minha filha também. E eu cuido do meu genro”, afirmou Ivete, em tom bem-humorado.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais