Wagner Moura diz que é “mais feliz” por não ter redes sociais

Aos 49 anos, ator que estreou peça no Rio de Janeiro afirma que a ausência nas plataformas o "protege de muita bobagem".

Divulgação

O ator Wagner Moura, de 49 anos, fez uma revelação sobre sua vida digital ao estrear nos palcos do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (22/01). O artista afirmou que é “mais feliz” por não possuir redes sociais.

Moura é o protagonista da peça Um Julgamento – Depois do Inimigo do Povo, que entrou em cartaz no Teatro II do Centro Cultural Banco do Brasil. Ele explicou que vive muito bem sem a presença nas plataformas digitais.

“Eu nem rede social tenho! E não ter rede social é muito bom para mim, porque me protege de muita bobagem”, contou o ator ao gshow.

‘Muita coisa, muito ódio’

O ator acrescentou que não sente falta de acompanhar a opinião dos telespectadores e fãs nas redes, que muitas vezes servem como um “termômetro de sucesso” para os artistas.

“Não sinto falta não”, disse.

Ele detalhou que prefere um contato mais direto e que a ausência nas redes ajuda a preservar sua saúde mental. “As pessoas de quem quero saber sempre me dizem. Pessoas que gosto e respeito, ou às vezes uma crítica boa! Não é que não ligo, me importo sim. Mas é muita coisa, muito ódio e muita raiva e, às vezes, é bom se preservar”, completou.

Receba as notícias mais relevantes do estado de MT e da sua região, direto no seu WhatsApp. Participe da Comunidade

PUBLICIDADE

Em Destaque

PUBLICIDADE

Leia mais